segunda-feira, janeiro 31, 2005

O que é vazio?

Você conhece alguém vazio? E se conhece como esta pessoa anda por ai? Consegue ficar de pé e sair?
Não sei, às vezes eu me sinto muito vazio, mas fico a me questionar sobre tanta intriga, desejos, medos, enfim tudo aquilo que minha mente por muitas vezes não entende. E há horas que eu sinto como se fosse explodir e as vozes são distantes; tampo os ouvidos e estou só. -Sei que estou aqui, mas onde estão todos? Que barulho é este? (...) Ah! É apenas o silêncio.
Tenho visões de pessoas aqui neste mundo, elas passam e às vezes tentam falar comigo. O que é mais estranho é por muito não entendo o que elas falam, e tenho plena certeza que não entendem nadinha de minhas palavras.
O que é vazio? Quanta questão... Quanto tempo deve ser necessário para que eu jogue tudo que me mata aos poucos? Quanto tempo demora a ser vazio?
-Oi! Oi! Você! Você me entende?

Nenhum comentário: