quinta-feira, abril 01, 2010

Elo

Acordei entre as lágrimas e cinzas vagando entre muitos rostos tristes, um elo onde a dor unia os corações. Como é se acorda para um pesadelo?
Tantas vezes tentei ouvir sua voz, e tentar é, renova a esperança que possa sentir sua presença, que possa abrandar o coração. Por muito se vê a desolação a há coisas que nossos olhos teimarão em acreditar, tudo esta perdido com um silêncio que fere a ferro com sua maior agonia, uma grande ausência avassaladora e tão voraz que tudo fica lento [...] A esperança se esvai. Um sinal e recebo a resposta que podes ouvir meu chamado e surge a força de onde nem imaginava, não estar só neste momento é muito importante, e ter o sonho comigo é extraordinário, principalmente você que me protege quando estou caído, que me ergue e que por tanto busquei em sonhos de voar. E tudo que é belo e tênue se faz presente em sua compaixão eloquente e caroável. Nascer é abrir o olhar e ver você sob a primeira luz.

Nenhum comentário: