domingo, fevereiro 20, 2011

Eloquência

Poderia eu amar você minha vida estaria ligada a sua em elo e esse sentimento de unidade seria perfeito. E cada minuto que passaria ao seu lado seria uma oportunidade singular podendo observar seu sorriso e a maneira com que passaria seu cabelo por traz da orelha, e simplesmente parar por horas em silêncio para ouvir cada detalhe apaixonado de seus sonhos. Pudera eu morrer se a ponta de meus dedos não tocassem sua face quente e morreria novamente se alvo de seu desgosto. Esta síntese é definida pela síndrome da incapacidade total que meu corpo tem de estar longe do seu.
O simples fato da existência de sua alma faz crer que esse vazio que me corroía por dentro fora sanado.
E por isso que eu me dou o direito sincero e posso dizer o verdadeiro.

Nenhum comentário: